Soluções
mademato10ml
Mademato Dose Única
Descrição: Heribicida Líquido.
Indicação: Herbicida líquido não seletivo e sistêmico à base de Glifosato. É eficaz no controle da erva daninha Tiririca em jardins amadores.
Composição: Glifosato 48%
Modo de Usar: Dilua o produto na dosagem de 10 ml em um litro de água. Misture bem esta calda, diretamente num pulverizador manual do tipo doméstico ou do tipo costal. Esta calda é suficiente para o controle de ervas daninhas em uma área de 30 m² em jardinagem amadora.
Download:
madematopqno
Mademato Pronto Uso com gatilho
Descrição: Herbicida Líquido.
Indicação: É um herbicida sistêmico recomendado para o controle não seletivo de plantas daninhas em pós-emergência de jardins amadores. O melhor período para controlar as espécies perenes é próximo e/ou durante a floração. Enquanto que, para plantas daninhas anuais, o melhor período é entre a fase jovem até a formação dos botões florais.
Composição: Glifosato 2%
Modo de Usar: Direcione o bico sobre as plantas daninhas que se quer eliminar e aplique MADEMATO PRONTO USO diretamente nas folhas das plantas até o seu completo molhamento. Recomenda-se a aplicação quando o mato estiver em condições normais de desenvolvimento, sem efeitos de stress hídrico (excesso de chuva ou seca). Quando aplicado conforme as recomendações, uma única aplicação é suficiente para controlar o mato.
Download:
Mademato Agrícola 20L
Mademato Agrícola
Descrição: Herbicida líquido.
Indicação: Herbicida líquido não seletivo e sistêmico para controle de ervas daninhas em áreas agrícolas.
Composição: Herbicida Glifosato 48%
Apresentação: Apresentado em frascos de 1 litro, 5 litros e 20 litros.